Aventuras Maternas

Registrar é sempre uma boa ideia

Há algum tempinho recebemos da Julianna Rodrigues, mãe de um menino e de uma menina um e-mail bem fofo, contando sobre como ela é encantada com o universo infantil e seus filhos a inspiram.

Ela, como todas as mães, sempre gostou de anotar as conversas engraçadas entre eles. O bacana é que ela foi além e resolveu transformá-las em tirinhas.

Criou uma página no Facebook chamada Família em Tiras e em pouco tempo começou a receber muitas conversas e histórias das famílias que acompanham a página. Logo a ideia deixou de ser um registro pessoal para ser um registro coletivo de todas essas historinhas reais do cotidiano familiar.

Confiram algumas aqui embaixo:

aposentado-familia-em-tiras aumentativo-vovo-familia-em-tiras ben-10-copo-familia-em-tiras doou-cabelo-beatriz-familia-em-tiras irmaos-amor-naturaza-familia-em-tiras jujuba-verde-gabriel-familia-em-tiras marrom-igual-a-mamae-helena-familia-em-tiras papai-convidado-familia-em-tiras pinto-sapo-perereca-familia-em-tiras princesa-ariel-agatha-familia-em-tiras sindrome-down-familia-em-tiras

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

1 ComentárioDeixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *