Aventuras Maternas

Tem Burburinho neste domingo

Burburinho

Moda, decoração, novidades para crianças e mães, delícias e muita diversão. Assim é feito o Burburinho, o evento infantil, que está em sua nona edição e, nós, mães aventureiras, adoraríamos que se repetisse semanalmente.

As oficinas divertidas para as crianças e a variedade de atrações e atividades culturais como peças de teatro, música, contação de histórias, pintura e todo tipo de recreação envolvente fazem do evento uma ótima opção para curtir o dia com a criançada.

Afinal, enquanto os pequenos brincam e se divertem, os papais e mamães podem conferir as novidades nas áreas de moda e decoração infantis e se deliciar com as opções gastronômicas do espaço. O objetivo é oferecer os melhores produtos com preços acessíveis e de qualidade.

burburinho 3

Nessa edição, novos participantes compõe o time da Burburinho, como Little Birds, Das meninas, Ayumi Papelaria, Petiliê Enfant, Maria biscoito, Delicias Maciel, Nikito brownies e outros!

O local onde acontece a feira também é muito especial. O Solar das Palmeiras tem uma estrutura incrível que mescla um charmoso casarão a um grande quintal com jardins. É na Rua das Palmeiras, 35 – ao lado do Museu do Índio e acontece no dia 02 de agosto de 10:00 às 19:00.

A entrada é gratuita. Somente as oficinas serão pagas. Confira a programação:

burburinho 4

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *