Aventuras Maternas

Marca de moda gestante lança roupas com repelente

Crescem cada vez mais os casos de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti. Seja por conta da epidemia de Zika, que pode ser a responsável pela microcefalia em recém-nascidos brasileiros, ou por conta da dengue ou da Chikungunya, o fato é que nenhuma gestante quer ficar com uma doença debilitante como estas na fase mais especial de suas vidas.

E foi essa preocupação que inspirou a marca de moda gestante Megadose a lançar uma nova linha de produtos. “Queríamos encontrar uma forma de trazer tranquilidade a essas clientes, que estavam afastando da condição de grávidas por medo”, conta o CEO da marca João Ricardo Esteves, que acaba de desenvolver uma linha de roupas com citronela, para afastar os mosquitos transmissores destas doenças.

As peças com citronela tem valores que variam de R$ 79,90 a R$ 249,90 e seguem a linha casual da marca com um mix variado composto por diferentes modelos: desde calças até vestidos. Todos esses itens tem na composição de suas fibras cápsulas do repelente natural de insetos citronela, que dura até 20 lavagens.

Confira algumas peças!

100316-megadose-roupas-citronela02 100316-megadose-roupas-citronela04-433x600 megadose-roupas-citronela

 

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *