Aventuras Maternas

Plaza Niterói comemora mês das mães falando sobre adoção

David Arrais - Fotografia

David Arrais – Fotografia

Histórias de amor materno do coração! Neste ano, é assim que o Plaza Shopping Niterói vai comemorar o Dia das Mães. A partir do dia 4 de maio, acontece uma semana dedicada ao tema Adoção. Em parceria com a ONG niteroiense Quintal de Ana, o shopping quer debater a importância do ato de adotar na sociedade e mostrar que amor de mãe não é apenas aquele que nasce no ventre, mas, principalmente, no coração. 

A programação inclui palestras, exposição fotográfica e leilão beneficente. A fim de homenagear e acolher mães e filhos, o evento tem entrada gratuita e é aberto à participação de todos.

“Esse é um tema muito sensível e ainda pouco debatido. Queremos trazer o assunto para perto do nosso público, fazê-lo mergulhar e conhecer histórias lindas e emocionantes de adoção. Além de homenagear essas mães, nosso objetivo é trazer informação para o público geral, que sempre desejou adotar ou tem dúvidas sobre o tema”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Sara Elydio.

Na quinta-feira, 4 de maio, às 19h, a programação será inaugurada com o lançamento da exposição fotográfica “Mães do Coração”, com fotos de David Arrais em registros emocionantes de diferentes famílias. Neste dia haverá debate aberto para imprensa e alunos de faculdades da região. Já no dia 5, a partir das 15h, o evento terá bate-papo com psicóloga.

David Arrais - Fotografia

David Arrais – Fotografia

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *