Aventuras Maternas

“Compre de quem faz” é o lema da feira Burburinho, com 13ª edição dias 5 e 6 de agosto

19400499_1334160320034123_1774588939702503823_o

Pixals PhotoCine – Alice Lima e Silva 

Amamos falar sobre empreendedorismo materno, especialmente contar cases de sucesso e inspirar mais mães a não desistirem de seus sonhos. E se o assunto é sucesso, existe um evento no Rio que é um símbolo de uma ideia materna que deu certo: o Burburinho!

As empresárias Patrícia Lima, Vania Fillippo e Patrícia Machado, criadoras da feira, celebram a 13ª edição do evento infantil com muitos motivos para comemorar. Cinco anos se passaram desde a primeira feira e de lá pra cá muita coisa mudou. Uma percepção cada vez maior de que a demanda do público não era somente por produto, era por convívio, empatia, identificação, especialmente, por pessoas que estavam em fases de vida parecidas.  Percebendo isso, as idealizadoras do evento começaram a investir cada vez mais no bem estar do público. E hoje, uma de suas bandeiras  é a “compro de quem faz”, que estimula a compra consciente direto de empreendedoras, artesãs, que fazem seus produtos com amor, não possuem ponto físico e estão despontando no mercado infantil.

“O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz  Patrícia Lima.

A próxima edição do evento será no Jockey Club Brasileiro e, mais uma vez, irá proporcionar momentos inesquecíveis e felizes em família. Dessa vez, serão dois dias de evento (5 e 6 de agosto) para entreter pequenos e grandinhos. Crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural, como oficinas artísticas, gastronomia, moda, atividades lúdicas e muito mais.

Serviço O Burburinho

Dias: 5 e 6 de agosto
Horário: 12h às 20h
Endereço: Jockey Club – Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Programação:

Sábado: Batucalacatuca/ Panos pra Manga/ Marcelo Dermachi/ Espaco Aldeia/ Paula e Pedro
Domingo: Mágico Alex/ Espaço Aldeia/ Marcelo Dermachi/ Violudico/ Paula e Pedro/ Jasmin Walsh

O dia todo: 
Ki Camarim (sábado)
Kombi da Quintal (sábado e domingo)
Casa de Fadas
Bolhas Gigantes (sábado e domingo)
Lacinho de Princesa – personagens (sábado e domingo)

Oficinas:
Mi costura (sábado e domingo)
VIB (sábado e domingo)
Atelie das Ideias (sábado e domingo)
Petit Croche (sábado)
Carimbos da Ana (sábado e domingo)

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *