Aventuras Maternas

Ensaio de 10 anos de casados com o filho

Este ano, comemoro 10 anos de casada e continuo dizendo SIM para o meu marido e para a família que construímos. Já ouvia do meu filho perguntas sobre o meu casamento há algum tempo. E sempre quis me casar de novo, sem aquela loucura do Grande Dia e todos os preparativos estressantes que envolvem cerimônia, festa e obras da casa nova.

Três excelentes motivos que estavam na minha cabeça desde o início do ano para celebrarmos nosso momento tão especial. Então, decidimos brincar de casar de novo, com direito a vestido, bouquet, bolo e uma novidade: um convidado muito especial para curtir conosco, nosso pequeno!

Tudo foi pensado no nosso estilo e do jeitinho que o Theo adora: ao ar livre, com muita natureza em volta, chá e frutas dispostos em um cenário de piquenique vintage. Só faltava o espaço perfeito, que só poderia ser um em Niterói, a incrível casa Espaço Barcelona, com vista 180º para a Baía de Guanabara, um jardim incrível e o pôr do sol mais panorâmico do Rio de Janeiro.Local escolhido e olhos brilhando, lá fomos nós! A emoção contagiou de verdade quando me vi vestida de noiva novamente e os olhinhos do marido e do filho. Aliás, acho que vou repetir o ensaio pelo menos a cada 10 anos. Afinal, nos renovamos diariamente e, além de refazer os votos, acho incrível dedicarmos um dia exclusivo para sentir a emoção de ser noiva novamente. Por que só podemos vestir aquele vestido lindo apenas uma vez na vida?Toda a decoração do cenário foi feita pela minha mãe, a cerimonialista Lourdes Correia, que pensou nos mínimos detalhes, reuniu alguns acessórios queridos por nós e até o aparelho de chá que foi da minha bisavó para dar o tom do nosso dia tão esperado e clicado em cada detalhe pela fotógrafa e artista das câmeras Monica Dantas, que mais do que arrasou.

O vestido, ou melhor saia de cintura alta e cropped foram do jeitinho que eu queria para dar o ar mais leve e descontraído do nosso ensaio, mas com muito glamour, e tive a honra de ter a blusa bordada à mão exclusivamente para mim pelo ateliê da queridíssima estilista Morena Andrade, que cria os vestidos mais cheios de estilo do Rio. A make e cabelo de diva foram feitos pela incrível Fabiana Mendes, a grinalda, ou melhor uma joia bordada, foi da designer D. Cantidio para Juliana Garcia, de Niterói.
E para dar o clima do dia, tivemos ainda o bolo que é super tendência feito com a técnica dripped da Paula Judice Pâtisserie, a sandália branca com salto escândalo da grife Shoe House, o bouquet de suculentas do jeitinho que pedi da Arteffatti, que também enviou uma caixa de recordações dos últimos 5 anos com o Theo, onde é possível guardar o cabelinho, pulserinha, dentes e o cordão umbilical, e ainda tivemos a placa fofa da loja Memória Afetiva. Ah! O Theo vestiu camisa fofa da Colcci e gravatinha feita pela dinda Tati, da Miminho.

Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-3Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-8Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-19Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-104 Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-131

Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-35 Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-42Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-74 Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-86Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-130Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-134Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-143Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-150Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-156Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-160Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-165
Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-171
Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-207Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-238Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-246

Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-273
Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-285
Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-304Monica Dantas fotografias ensaio Fotografico romantico-333

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *