Aventuras Maternas

Fashion Mall terá cinema e diversão ao ar livre

wizard_of_oz_ivOs próximos dois finais de semana serão bem divertidos no shopping Fashion Mall. Com uma experiência única, que reúne exibição de filmes ao ar livre, apresentações musicais e espaço gastronômico, o Cine Fashion Air será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, e 1, 2 e 3 de setembro, a partir das 17h, com entrada gratuita, no estacionamento descoberto, no G3.

Chegando sobre tapetes vermelhos — literalmente —, o público será transportado a uma viagem pelos anos dourados do cinema americano. Clássicos como De Volta para o Futuro e Poderoso Chefão serão projetados em uma super tela ao ar livre, de 10m x 4,5m. Após a exibição, o público poderá assistir a shows ao vivo e se deliciar com as opções gastronômicas no espaço gourmet.

Entre os filmes que serão exibidos às 19h, a programação começa pelo clássico de Steven Spielberg e George Lucas: Indiana Jones. Durante o fim de semana, Uma Linda Mulher e de Volta para o Futuro estarão no telão. Em 1º de setembro, quem abrirá a noite será um clássico nacional: Lisbela e o Prisioneiro. Na sequência, o aclamado Poderoso Chefão. No domingo, a programação será voltada para as crianças, com a exibição de O Mágico de Oz, às 18h.

Para acompanhar as sessões haverá opções de barraquinhas com guloseimas e, como não poderia deixar de ser, deliciosas pipocas. Além disso, o Cine Fashion Air também terá opções de gastronomia para diferentes gostos. A turma do Bóia, coletivo de chefs apaixonados pela arte da cozinha, vai estar presente no evento oferecendo pratos e gelatos temáticos relacionados aos filmes exibidos.

O evento também é uma ótima pedida para os amantes da boa música. A banda Suricato e o compositor de MPB Marcelo Jeneci, serão os primeiros a se apresentar. Jamz é outro nome que passará pelo palco do Cine Fashion Air. No segundo final de semana será a vez de Roberta Campos e da banda Outro Eu. Já no domingo, a programação será toda dedicada às crianças e quem comandará as brincadeiras será a turma da Animasom.

O Cine Fashion Air é apresentado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.  Os patrocinadores oficiais são Bemobi, Grupo GPS e JLT.

Confira a programação completa em: http://fashionmall.com.br/

Serviço:

Cine Fashion Air
Agosto – Sexta (25), sábado (26) e domingo (27), às 17h
Setembro – Sexta (1) e sábado (2) às 17h, domingo (3) às 16h

25/08 – Indiana Jones (19h) + Jesuton (21h)
26/08 – Uma Linda Mulher (19h) + Marcelo Jeneci (21h)
27/08 – De Volta para o Futuro (19h) + Rodrigo Suricato (21h)
01/09 – Lisbela e o Prisioneiro (19h) + Roberta Campos (21h)
02/09 – O Poderoso Chefão (18h) + OutroEu (21h)
03/09 – Sessão Infantil: Animasom (17h) + Mágico de Oz (18h)

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *