Aventuras Maternas

Ben 10 na volta às aulas em especial do Cartoon

O Cartoon Network está com novidades para as férias. Além de novos episódios de Steven Universo que estreiam na segunda quinzena de janeiro, Ben 10 já está no clima de volta às aulas.

‘Steven Universo: Aventuras em Beach City’ estreia no dia 15 de janeiro, e vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30; sábados, às 14h, e domingos, às 12h. A história mostra que algo muito estranho está acontecendo em Beach City! De repente, várias pessoas desapareceram, e caberá a Steven solucionar o mistério, fazendo novas alianças e encarando novos inimigos. Que tal acompanha-lo e desvendar o mistério em um especial que trará nada menos do que 15 novos episódios?

Já ‘Volta às Aulas com Ben 10’, que vai ao ar de 22 de janeiro a 3 de fevereiro, de segunda a sexta, às 17h, vai fazer as crianças se prepararem para voltar às aulas com um sorriso de orelha a orelha ao lado do seu herói favorito. Os pequenos vão curtir duas semanas repletas de episódios espetaculares de Ben 10, incluindo ‘Ben 10: Desafio Final’, um especial inédito de cinco partes, no qual um grupo de crianças tem a chance de competir num show alucinante e divertido, repleto de superpoderes e prêmios.

O Cartoon Network está disponível pelas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *