Aventuras Maternas

Tem Spantinha com Kidoguinho neste sábado

Sabe aquele ditado que diz que “saco vazio não para em pé”? Pois no bloco infantil Spantinha, que vai acontecer no dia 27/01, na Lagoa, haverá Kidoguinho para os foliões mirins.

A Kidoguinho estará na barraca do Spantinha com todos os produtos da linha na versão mini, como o famoso brioche recheado com salsicha ou com hamburguer, mas também com outros recheadinhos, docinhos e bebidas.

Vale lembrar que os salgados do Kidoguinho são assados e feitos com massa artesanal, sem frituras ou produtos artificiais.

A folia começa às 9h no Parque do Cantagalo e terá um espaço especial e lúdico da Fábula para os pequenos descansarem um pouco na sombra, enquanto se divertem colorindo alguns desenhos.

Em sua 10ª edição carnavalesca, o bloco preparou uma programação recheada de atrações, incluindo oficinas de pintura e customização, grupo de teatro infantil e uma trupe circense. Já o repertório musical fica por conta de alunos e instrutores da Escola de Música do Spanta, a Bateria Mirim da Escola e artistas convidados.

Serviço:

27/01/2018, das 9h às 14h
Lagoa – saindo do campo de beisebol e terminando no clube Caiçaras
Ingresso: gratuito

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *