Aventuras Maternas

Crianças esquiam de graça em Portillo

As crianças também têm diversão garantida na estação de esqui Portillo, localizada a aproximadamente duas horas do aeroporto de Santiago, capital do Chile. O destino conta com um programa especial de atividades na neve dedicado aos pequenos e ainda oferece diárias gratuitas durante o mês de julho com a promoção “Two Kids Skis Free”.

O Kid’s Camp foi criado especialmente para as crianças que querem aprender a esquiar. Após participarem das aulas, elas são inscritas na tradicional competição “Sol de Portillo”, realizada há 50 anos. O evento ocorre às quintas-feiras em pistas de diferentes níveis e é supervisionado por instrutores de escolas de esqui. Os pequenos iniciantes competem na Plateau até que se sintam confortáveis para as pistas principais, El Corralito ou El Puma.

Ainda durante a Semana da Família, entre 7 e 29 de julho, Portillo organiza atividades para crianças, jovens e adultos separadamente, de acordo com os interesses de cada público, e também programas que reúnem todos os membros da família, como karaokê e festas temáticas. Há, também, diversas opções de jogos de tabuleiros para diversão na sala de estar após um dia de atividades externas.

Na semana de 7 a 14 de julho, as famílias que fecharem uma ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites em datas definidas) poderão levar até duas crianças, entre 4 e 11 anos, para esquiarem de graça. A promoção só se aplica para pais com seus filhos em hospedagem no Hotel Portillo ou no Octagon Lodge. Não é válida para estadas em quarto Suíte ou para o Inca Lodge.

Todos os pacotes permitem o uso da infraestrutura da estação, que conta com quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica, serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

Mais informações em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *