Aventuras Maternas

Próximo Burburinho acontece no Jockey

 

De 08 a 12 de junho, o Jockey Club Brasileiro, no Rio, será palco do Grande Prêmio Brasil. E o Burburinho não poderia ficar de fora! Na programação do GP, vai rolar uma série de atividades para toda a família e, entre elas, o Burburinho, que acontecerá somente nos dia 09 e 10.

Durante o sábado e o domingo, as crianças e os pais poderão curtir oficinas artísticas, gastronomia, moda, apresentações musicais e circenses, e muito mais.

Criado em 2012, o Burburinho está em sua 17ª edição. Direcionado e comandado pelas empreendedoras Patrícia Lima, Patrícia Machado e Vânia Fillippo, o evento, hoje, é um grande festival que reúne diversas marcas focadas no público infantil e oferece uma gama de atividades durante todo o dia.

O clima do festival é ideal para quem busca diversão, novidades e opções deliciosas de gastronomia. Por isso, também, se tornou referência para quem quer vivenciar momentos felizes e agradáveis em família, em um espaço único, cercado por belezas naturais, com excelente infraestrutura e em um dos endereços mais bacanas do Rio de Janeiro. “Participar do GP, um evento tradicional que faz parte do calendário da cidade há anos, é extremamente gratificante e tem tudo a ver com a nossa proposta de evento”, ressalta Vânia.

Com diversos parceiros envolvidos, o Burburinho oferece uma gama de atividades pra seus visitantes, como recreações lúdicas e diferenciadas com o Espaço Aldeia, que está sempre presente para entreter os mais variados públicos. Rodas de música e oficinas de biscuit e de moda são alguns dos exemplos do que vai acontecer durante todo o evento.

Serviço:

Dias: 09 a 10 de junho

Horário: 12h às 20h

Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Atrações confirmadas até agora: 

Tenda de recreação:

Sábado:

12h-13h – Liga da Bagunça

13h-14h – Liga da Bagunça

14h-15h – Espaço Aldeia

15h-16h – Espaço Aldeia

16h-17h – Espaço Aldeia

17h-18h – ComZ

18h-19h – ComZ

19h-20h – ComZ

Domingo:

12h-13h – Liga da Bagunça

13h-14h – Liga da Bagunça

14h-15h – Beart

15h-16h – Beart

16h-17h – Beart

15h às 18h – Panos pra Manga

17h-18h – Espaço Aldeia

18h-19h – Espaço Aldeia

Oficinas:

Le Petit Lumi – oficina mini estilista

Criativoteca

Lupa Manufatura

Oficina Infantil Carioca

Coisa de Ana

Idea

Bottega das artes – oficina de biscuit

Bolhas Mágicas

Faz Bola

Mundo dos Pequenos – espaço baby

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *