Aventuras Maternas

Zee.Dog e do bem™ unem atividade física e animais de estimação em Dog Run

Gonçalo usa coleira da Zee.Dog e estará no evento do próximo sábado

Um esporte solitário, individual, para ser praticado sozinho. Esqueça tudo o que você já ouviu sobre as corridas de rua. A parceria entre as marcas cariocas do bem™ e Zee.Dog quer provar que tais provas podem ser disputadas em dupla, ou melhor, com o seu melhor amigo.  Por isso, neste sábado, dia 21, elas promovem a Dog Run, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Se o cachorro é considerado o principal companheiro das pessoas, nada melhor do que levá-lo para uma atividade física ao ar livre em um dos principais cartões postais da capital carioca. E para participar, os interessados não precisam ser atletas profissionais ou amadores. O evento não tem foco na competitividade, mas, sim, na busca por um ambiente de bem-estar, onde as pessoas e seus cachorros possam fugir da mesmice com uma atividade saudável e divertida.

O percurso da prova é de 2km, com concentração a partir das 16h30 e largada às 18 horas. No local, os participantes poderão se hidratar com as bebidas do bem™, concorrer a kits de produtos da marca de sucos e da Zee.Dog, além de curtir o som de um DJ.

Serviço:

Dog Run – Zee.Dog + do bem™

Local: Parque do Cantagalo – Lagoa Rodrigo de Freitas

Horário: Concentração a partir das 16h30

Gratuito

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *