Aventuras Maternas

Webnário sobre gravidez com óvulos de bancos internacionais

O VIDA – Centro de Fertilidade apresentará um Webnário com o tema “Ovodoação”, inspirado pelo crescente número de pacientes que necessitam da recepção de óvulos. O bate papo online será comandado pelos médicos Paulo Gallo, Maria Cecília Erthal e Maria Cecília Cardoso, especialistas em reprodução humana, no dia 28/08, às 19h30.

Serão abordados assuntos como as formas de recepção de óvulos, como acontece o envio através dos bancos de óvulos e o passo a passo de todo processo até a implantação do mesmo. O envio de óvulos de bancos internacionais é uma novidade a ser comemorada na área,  sendo o VIDA um dos pioneiros que já trabalha com três bancos estrangeiros – da Espanha, Argentina e Ucrânia.

O objetivo do Webnário, que acontecerá ao vivo, será apresentar as novidades do segmento e prestar esclarecimentos aos interessados no tema sobre quem pode se beneficiar e como funciona. A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do link https://materiais.vidfertil.com.br/gravidez-com-ovulos-de-bancos-internacionais. Mais informações no site www.vidafertil.com.br.

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *