Aventuras Maternas

9ª edição da corrida Velox RUN

A academia Velox Fitness realizará a 9ª edição da corrida Velox RUN no próximo dia 1º de setembro. A prova de 7,5km contará com a participação dos alunos da academia e convidados. O percurso de uma volta completa na Lagoa Rodrigo de Freitas tem um clima alegre e familiar, com pessoas de todas as faixas etárias, inclusive crianças e adolescentes. A largada acontecerá em frente ao Parque da Catacumba, às 8h. O evento ainda contará com estrutura de hidratação e lanche, lounge com DJ, guarda-volume, além de massagem e alongamento.

“A Velox RUN é uma oportunidade única de reunir as pessoas que frequentam nossas diversas atividades. Os alunos podem convidar parentes e amigos para curtir o lindo cenário da Lagoa, que é a ‘varanda’ da nossa academia. Queremos proporcionar uma manhã alegre e leve, de uma forma saudável, e incentivar a prática de atividades ao ar livre”, conta Vera Kurtenbach, Diretora de Marketing da Velox.

A Velox RUN contará com distâncias para crianças a partir de 3 anos e jovens. Os pequenos de 3 a 5 anos “correrão” 50m. Os que tiverem de 6 a 7 anos irão se aventurar em 300m. Já os inscritos de 8 a 9 anos irão percorrer 500m. E os adolescentes de 10 a 14 farão 3km.

E quem não se sentir tão preparado para completar o percurso no ritmo mais forte, pode optar pela caminhada no entorno da Lagoa.

As inscrições estão abertas até 29/8 na recepção da academia.

VELOX RUN

Quando: 1º de setembro

Onde: Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente ao Parque da Catacumba

Horários: 7h55 (Teen – 10 a 14 anos); 8h (prova principal); 8h05 (caminhada); 9h (kids 3 a 5 anos); 9h15 (kids 6 e 7 anos); 9h30 (kids 8 e 9 anos)

Rua Fonte da Saudade, 39 – Fonte da Saudade

Telefone: (21) 2537-2551

Facebook: @AcademiaVeloxFitness

Instagram: @veloxfitness

Site: veloxfitness.com.br

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *