Aventuras Maternas

Serra Gaúcha com crianças

Com a tradição de bem receber e acolher famílias há décadas, com atrações para todos os gostos e idades, o Dall’Onder Grande Hotel, sediado em Bento Gonçalves, apresenta o Universo da Aventura, a nova recreação infantil da unidade. O espaço, totalmente pensado para divertir e entreter as crianças, nasce com dois mascotes: a Alana, uma ovelhinha que habita a Casa da Ovelha nos Caminhos de Pedra, mas que está sempre a espera dos baixinhos para fazer grandes descobertas; e o Max, um cachorrinho da raça border collie, amigo e muito disciplinado. A dupla é a companhia perfeita para quem busca aventura.

Brincando com a Alana e o Max, as crianças penetram num mundo de aventura cercado de muitas brincadeiras. A jornada começa no hall, que ganha a cara da Casa da Ovelha. Pedagogos e professores de Educação Física monitoram as crianças em diversos ambientes. A estrutura oferece sala de games, sala kids com brinquedos e futebol, sala de jogos com xadrez, dama, pebolim e sinuca e sala de cinema com filmes e muita pipoca.

Crianças até 5 anos precisam estar acompanhadas de um responsável, mas acima desta idade não há necessidade, tornando o passeio dos pais muito mais tranquilo e seguro. O hotel também oferece serviço de baby-sitter, que funciona com pré agendamentos. Um dos diferenciais nos feriados são as Oficinas de Mini Chef com passeio pela Casa da Ovelha, onde as crianças podem amamentar os filhotes, além da Oficina de Lego. Nestes casos, é necessário agendamento prévio.

O espaço também oferece atividades como Oficina de Reciclagem, Oficina de Argila, Oficina de Dança, Discoteca Kids e Futebol, que não necessitam de inscrição e não possuem custo extra. O espaço também está disponível para atender demandas de eventos. Com o investimento, a Recreação Infantil triplicou de tamanho, passando 80 metros quadrados para 240 metros quadrados.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Feriados – das 9h às 21h

Sextas – das 17h30 às 21h

Sábados – das 9h às 21h

Domingos – das 9h às 12h

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *