Aventuras Maternas

Maratoninha Gloob está com inscrições abertas

As inscrições para a Maratoninha Gloob estão abertas. Sucesso na estreia em 2018, o evento voltado especialmente para os pequenos corredores será ainda maior em 2019: contará com duas mil crianças de 3 a 10 anos, um crescimento de 100%. Como cada criança deve correr acompanhada de um responsável, serão quatro mil pessoas na Maratoninha.

A prova será realizada no Aterro do Flamengo, no dia 22 de junho, mesmo dia da Meia Maratona Olympikus, e contará com distâncias de 100 a 800 metros, dependendo da idade dos corredores. As inscrições estão abertas desde o meio-dia desta terça-feira, 05 de novembro, no site http://www.maratonadorio.com.br, com o valor de R$ 120,00 reais para cada dupla.

“A Maratoninha Gloob foi um sucesso porque é capaz de reunir a família, promovendo a iniciação na prática esportiva e, consequentemente, uma vida menos sedentária e mais saudável para as futuras gerações. É um grande momento de integração e festa para pais e filhos”, disse Claudio Romano, CEO da Dream Factory, que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

“Estreamos a ‘Maratoninha Gloob’ em 2018 e ficamos muito felizes com a excelente receptividade dos pais e das crianças, que puderam correr e se divertir com os seus personagens favoritos. Em 2019, repetiremos essa parceria que promove, desde cedo, o esporte entre a criançada, além de entregar valores importantes como o trabalho em equipe e a colaboração. E, novamente, será um evento repleto de diversão para toda a família”, comenta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globosat.

O evento trará muitas atividades para os pequenos: música, brincadeiras, ativações de patrocinadores e encontro com os personagens do canal Gloob. Todos os miniatletas e seus responsáveis ganharão no final da prova medalhas criadas especialmente para o evento.

A Maratoninha Gloob é a prova infantil da Maratona do Rio, o maior Festival de Corridas da América Latina, que conta ainda com as distâncias de 5K, 10K, a Meia Maratona Olympikus, o Desafio Cidade Maravilhosa (21K+42K) e, é claro, os 42K mais bonitos do mundo.

Informações – Inscrições Maratoninha Gloob

LOTE E VALOR:

Abertura do 1º Lote: Segunda-feira, 05/11, às 12h
Investimento: R$ 120,00

Encerramento do 1º lote: 09/11 às 23h59, ou até se esgotarem as vagas disponibilizadas (o que acontecer primeiro).

Abertura do 2º. Lote: 14/11 às 12h

Onde adquirir: www.maratonadorio.com.br

PERCURSOS E HORÁRIOS:

22 de Junho de 2019

Aterro do Flamengo

Abertura da Arena: 07h00

Largadas: a partir das 08h00

Distâncias:

3 anos – 100mts

4 anos – 200mts

5 e 6 anos – 400mts

7 e 8 anos – 600mts

9 e 10 anos – 800mts

*Nas categorias de 100, 200 e 400mts, será obrigatório o uso da pulseira guia, unindo criança e responsável.

Redes:

Instagram: @maratonadoriooficial

Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro

Site: www.maratonadorio.com.br

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *