Aventuras Maternas

Disney Cruise Line e Capitã Minnie Mouse

Com uma coleção de novas iniciativas, a Disney Cruise Line busca inspirar a próxima geração de líderes femininas na indústria marítima. A estreia da Capitã Minnie Mouse, os novos programas para jovens e o financiamento de bolsas de estudo são iniciativas da Disney Cruise Line para capacitar meninas e jovens mulheres a seguir carreiras na área e traçar um caminho para o sucesso.

Capitã Minnie Mouse como inspiração

Os personagens da Disney encantam e inspiram crianças em todo o mundo e a Disney Cruise Line está contando com a magia de Minnie Mouse para incentivar a busca por novos horizontes, tanto em terra quanto no mar.

A capitã Minnie Mouse, em seu uniforme novo, com calças brancas ou saia e uma jaqueta vermelha com a insígnia do cargo, será a responsável pela ronda em todos os navios da Disney já a partir deste mês.

Empoderando mulheres por meio de bolsas de estudo

Em 2019, a Disney Cruise Line vai patrocinar quatro bolsas de estudo na LJM Maritime Academy, nas Bahamas, para mulheres cadetes que aspiram se tornar capitãs de navio e líderes de bordo. As bolsas de estudo, uma para cada um dos navios da frota da Disney Cruise Line (Dream, Magic, Fantasy e Wonder), vão incluir dois anos de estudo na academia e um ano de serviço a bordo de um dos navios.

“Nossos personagens da Disney têm uma capacidade única de inspirar e se conectar com crianças, e sabemos que a Capitã Minnie vai incentivar jovens meninas do mundo todo a considerar uma carreira na indústria marítima”, diz Jeff Vahle, presidente da Disney Cruise Line. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a LJM Maritime Academy para oferecer bolsas de estudo para jovens mulheres que estão em busca de suas paixões e seguindo seus sonhos em nossa indústria”.

Diversão para crianças no mar

A bordo dos navios da Disney Cruise Line no final deste ano, a Capitã Minnie Mouse vai aparecer  em uma atividade totalmente nova, onde crianças e jovens vão despertar para a atividade profissional ao praticar as competências conhecidas como  STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) em uma divertida brincadeira. As crianças vão aprimorar suas habilidades STEM e de solução de problemas – que desempenham um papel importante no setor marítimo – em uma série de tarefas práticas e envolventes.

A experiência interativa será uma jornada de descoberta, exploração e imaginação que será oferecida no Disney’s Oceaneer Lab a bordo de todos os navios Disney.

Levando a diversão náutica para fora do navio

Como parte de um compromisso de incentivo às futuras gerações a seguir carreiras no setor, a Capitã Minnie Mouse vai visitar crianças em alguns dos portos domésticos e de escala da Disney Cruise Line.

As crianças terão a oportunidade de conhecer a Capitã Minnie Mouse e se inspirar em sua coragem e capacidade de lidar com qualquer objetivo que ela tenha em mente.

Como parte dessas visitas às comunidades locais, a Capitã Minnie Mouse será acompanhada de uma oficial da Disney Cruise Line ou integrante da tripulação para mostrar seus papéis na indústria e aumentar a conscientização sobre as escolhas de carreira para mulheres a bordo de um navio de cruzeiro.

Produtos exclusivos da Capitã Minnie Mouse

Para celebrar a emoção da chegada da Capitã Minnie Mouse ao comando, a Disney Cruise Line está lançando uma linha especial de mercadorias, exclusiva para a frota Disney. Os novos itens da coleção de roupas e presentes temáticos náuticos terão o slogan “Você pode me chamar de capitã”. Uma novíssima boneca da Capitã Minnie Mouse também será apresentada nesta temporada.

A capitã Minnie Mouse também vai brilhar com as novas joias da PANDORA, disponíveis para compra exclusivamente a bordo.

E, além disso, no futuro, meninas vão poder se vestir como Capitã Minnie Mouse na Bibbidi Bobbidi Boutique, disponível exclusivamente nos navios da Disney.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou reservar uma hospedagem, viajantes podem visitar o site www.disneycruise.com, ligar para a Disney Cruise Line pelo telefone 888-DCL-2500 ou entrar em contato com o seu agente de viagens.

Para ficar por dentro das notícias e acessar imagens de alta resolução da Disney Cruise Line, visite: https://dclnews.com/2019/04/18/disney-cruise-line-and-captain-minnie-mouse-inspire-next-generation-of-female -ship-captains/.

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *