Aventuras Maternas

Serviços de Apoio

Bem Nascer
Gestantes

 

Daniele Pimenta e Tainá Pessanha, sempre foram apaixonadas pelo universo materno e como levam a sério essa missão de ajudar a transformar o aleitamento materno em momentos de afeição entre mãe e bebê, sem dores e traumas. Além de gerar até mesmo uma forma de economizar no primeiro ano do bebê, já que fórmulas têm um custo alto, que pode ser minimizado com o acompanhamento de profissionais especializadas.

Enfermeiras com mestrado na área materno-infantil e com residência em neonatologia e pediatria, elas também são mães de crianças pequenas e resolveram se unir para prestar consultoria para puérperas e ajudar nesse momento tão único, mas também tão diferente do que estavam acostumadas.  Além da consultoria que fazem sobre como proceder na hora da amamentação e os primeiros cuidados, elas também dão suporte em outros momentos, como no período do desmame e em casos de APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca).

Mais informações: www.instagram.com/bemnascergestantes

 

Bia Rangel
Consultoria
Materna

 

Mãe do Henrico e da Fiorella, Bia Rangel sentiu necessidade de se especializar mais no mundo materno após a chegada dos seus filhos e a percepção de que as mulheres precisam de uma rede de apoio, desde a gestação até os 4 anos das crianças, através de cursos para casais grávidas sobre sono do bebê, amamentação e Shantalla, além de dicas de cuidados gerais como banho e troca de fralda.

Entre os destaques principais do trabalho da consultora, está a assessoria para melhorar o sono do bebê, com acolhimento e aconchego.

Mais informações: biarangelconsultoria.com

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *