Aventuras Maternas

“Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia”

O desafio de se constituir uma família faz parte do projeto de muitas pessoas nesse mundo. E constituir uma família inclui um projeto ousado de convivência íntima de pessoas de idades, gerações, visões de mundo e desejos para a vida muito diferentes. Essas visões de mundo muitas vezes se chocam e isso produz conflitos que podem gerar rompimentos, traumas e dificuldades relacionais que vão para além da família.

E na palestra “Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia”, ministrada por Alexandre Coimbra Amaral, psicólogo e terapeuta familiar, que vai acontecer no dia 26 de setembro, será discutido como é possível coordenar todas as necessidades de uma família com a possibilidade de aprender, dentro da família, a escutar a todos. As pessoas vão saber mais sobre quais são os processos empáticos que podem acontecer dentro da família de forma que todos possam aprender. A palestra faz parte do Nova Geração de Pais.

SERVIÇO:

Quando: 26/09/2019

Horário: 19h

Onde: Auditório Centro Empresarial Rio (Ed. Argentina)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-familia-lugar-de-pertencimento-diferencas-e-empatia-com-alexandre-coimbra-amaral__619126

Investimento: R$90/individual e R$160/casal

Mais informações: (21) 99874-6289 via WhatsApp

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *