Aventuras Maternas

I Conexos

No próximo dia 28 de setembro, vai acontecer, em Niterói, o evento I Conexos, promovido pelo Sustainable.Baby, com suporte do NECSOS – Núcleo de Economia Criativa, Stakeholders, Organizações e Sociedade (UFF/ CNPq), que irá trazer inspirações e conexões para mulheres que querem empreender. O evento, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo de mulheres que são mães ou que serão em breve, vai acontecer no auditório do NAB, na Universidade Federal Fluminense, e contará com palestras pela manhã, das 9h às 12h, e oficinas na parte da tarde, a partir das 13h30.

Com um conteúdo todo pensado para estimular aquelas que desejam gerir o seu próprio negócio, desde as que não sabem por onde começar, passando pelas que não sabem como continuar, serão apresentados, ainda, exemplos de histórias de sucesso, como da doula Cecília Franca, da nutricionista Luna Azevedo e da engenheira de produção Luisa Cavalcanti, da Amora Cakes, além de oficinas que apresentarão ferramentas para precificar, com Luisa Cavalcanti e de Lean Canvas, com Rebeca Elian. E tudo comandado por profissionais de excelência e experiência no mercado.

Quando: 28/09/2019

Horário: a partir das 9h

Onde: UFF – Campus Praia Vermelha – NAB, Rua Prof. Edmundo March, s/nº – Boa Viagem Niterói

Ingresso: de R$20 até R$150 – as 10 primeiras pessoas a usarem o cupom AVENTURASMATERNAS poderão se inscrever gratuitamente para assistir as palestras e ainda terão 10% de desconto em todos os itens do evento

Informações: https://www.sustainablebaby.com.br/events/conexos

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *