Aventuras Maternas

Nova data – Shopping Tijuca recebe a Caravana Coca-Cola

O Natal vem vindo e a Caravana Coca-Cola vai trazer a magia para o Rio de Janeiro. Conhecida por levar o encanto do Natal por onde passa, a caravana passará com sua frota de seis caminhões vermelhos iluminando a região dos shoppings brMalls do Rio de Janeiro. Para completar o momento, o Urso, famoso mascote da marca, vai fascinar o público.  

 

No dia 15/12, domingo, é a vez do Shopping Tijuca. A partir das 19h, o shopping recebe toda a magia do Urso e Papai Noel com muita música e encanto. A foto de recordação é gratuita e será realizada no piso L1, próximo à entrada pela Rua Enaldo Cravo Peixoto e é necessário retirada de senha. A distribuição de pulseiras para os registros com a dupla será feita a partir das 10h no SAC do Shopping Tijuca, localizado no piso G2. O espaço para tirar fotos é sujeito à lotação e as senhas têm número limitado.   

 

Este ano, as embalagens da Coca-Cola ilustradas com o Papai Noel dispõem de um QR Code que permite acompanhar a rota dos caminhões. Para saber mais sobre o circuito da Caravana, basta acessar o link: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos

 

Shopping Tijuca   

Data: 15/12 (domingo) 

Horário: a partir das 19h (chegada da Caravana) 

Endereço:  Av. Maracanã, 987 – Tijuca

Site: https://www.shoppingtijuca.com/ 

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *