Aventuras Maternas

Aplicativos ajudam pais a economizar no material escolar

Além dos tradicionais gastos com impostos no começo do ano, o orçamento de muitos brasileiros tem outro destino nesta época: a compra de material escolar. Um levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE) mostra que os produtos devem estar em média 8% mais caros do que em 2019. Por isso, o grande desafio dos pais e responsáveis é buscar descontos para driblar os preços inflacionados.
Para completar a lista de material escolar sem desfalcar o bolso, vale considerar algumas dicas: montar uma lista com itens realmente necessários, fazer a boa e velha pesquisa de preços e ficar de olho em lojas online, que oferecem benefícios extras e ofertas especiais para converter consumidores que iriam às ruas garimpar em compradores do e-commerce.

Algumas vantagens das compras online são o frete grátis, parcelamento sem juros, cupons de desconto e cashback – benefício que devolve em dinheiro uma parte do valor da compra sem nenhum custo. O cashback já está entre os três benefícios preferidos na hora de fechar a compra, sendo preferido por 54,7% dos brasileiros.

O Méliuz , empresa líder no segmento de cashback, conta com mais de 1600 lojas parceiras, onde é possível encontrar descontos especiais e receber parte do valor da compra em lojas, como: Amazon, Americanas.com, Saraiva, Carrefour, Ponto Frio, entre outras – veja todas aqui: http://www.meliuz.com.br/eventos/material-escolar. O serviço de cashback é totalmente gratuito para o consumidor.

Para receber o cashback, basta instalar o aplicativo do Méliuz, buscar pelo nome da loja desejada e ativar o cashback. O site da loja será aberto automaticamente para a realização da compra e, após a confirmação do pagamento, o cashback é creditado no extrato Méliuz do cliente. O consumidor pode resgatar o cashback, transferindo o dinheiro diretamente para a conta corrente ou poupança, a partir de R﹩20 de saldo no Méliuz.

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *