Aventuras Maternas

Mundo Bita faz live com pocket show nesta terça-feira no Instagram

Para conscientizar as famílias sobre a importância do isolamento social e de cuidar uns dos outros, o Mundo Bita abraçou a causa #ficaemcasa e fará pocket show gratuito de 40 minutos em seu perfil do Instagram com o cantor e compositor da animação, Chaps Melo, na próxima terça-feira, dia 24, às 16hs.

Acompanhado dos músicos Walman Filho e Vinícius Guerra, a apresentação virtual é uma forma de estimular as famílias a evitar a exposição ao Covid-19, levando entretenimento educativo às crianças: “O momento é de conscientização. As famílias precisam compreender que, para não expor as crianças, vovôs, vovós, papais e mamães, só devem sair de casa em casos extremos. Mantendo todo mundo em segurança, poderemos curtir juntos muitos shows ao vivo em breve”, fala Chaps Melo.

Além disso, toda primeira sexta-feira de cada mês, Mundo Bita lança um novo clipe em seu canal de Youtube. O lançamento de março, “Bagunça de Criança”, fala da importância de soltar a imaginação na hora de brincar e poder construir qualquer cenário, sem esquecer de arrumar tudo quando a farra terminar, mensagem extremamente propícia nesse momento em que as crianças tem que ficar em casa.

As produções do Mundo Bita também estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Serviço:

Data: terça-feira, dia 24

Horário: 16hs

Local: no Instagram – @mundobita / https://www.instagram.com/mundobita/?hl=pt-br

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *