Aventuras Maternas

Menu especial para Halloween

Doce ou travessura? Seja qual for a sua escolha, a D.A Gastronomia lança seu novo menu para quem deseja comemorar a tradicional festa de Halloween em grande estilo. A marca apresenta um kit completo cheio de criativas gostosuras temáticas, que prometem fazer desta data, uma reunião memorável.

Sempre surpreendendo seus clientes, o menu especial de Halloween, pretende resgatar o lado lúdico das famílias, que desejam entreter seus filhos de forma especial, assim como o grupo de amigos que deseja um motivo para se encontrar.

 Como entrada,os Mini hot dog de múmias e as Vassourinhas de queijo prato dão aquele clima comemorativo. Como prato principal, os clientes poderão se lambuzar com as opções do saborosoBobó de camarão, ou Consume de cenoura com gengibre ou ainda da Lasanha à bolonhesa. E, não para por aí. Pensando em cada detalhe, as doces guloseimas, são todas artesanalmente preparadas de forma temáticas. São suspiros decorados, cupcakes de bruxa, aboboras, vassouras e fantasmas, dignos de filmes hollywoodianos. O menu completo para 4 pessoas sai por R$500.

Para Monique Abrantes, gerente de marketing da D.A. Gastronomia, o Halloween é uma data que já conquistou o calendário brasileiro. “Apesar de não estarmos podendo realizar grandes eventos, levar alegria e diversão para a casa das pessoas tem sido a nossa grande missão. Sugerimos aproveitar o Halloween para fazer em casa uma reunião de família ou com poucos amigos para comer comidas gostosas, doces e muita diversão” ressalta a executiva.

Serviço:

D.A Gastronomia – Menu Especial Halloween

Valor: R$500

Informações: 21 99477-8641

Email: delivery@dagastronomia.com.br

Instagram: @dagastronomiawww.dagastronomia.com.br

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *