Aventuras Maternas

Blend Inspire une Nestlé e Companhia das Letras em prol da ONG Skate Social

Criado em 2017, o programa ‘Voluntariar Faz Bem’ da Fundação Nestlé teve neste ano a curadoria do Blend Inspire para sua ação de Natal, que trouxe a ONG Skate Social de Sandro Testinha para ser uma das beneficiadas do projeto. Até dia 10/12, através do site oficial, consumidores e colaboradores Nestlé podem ajudar escolhendo entre duas campanhas que estão no ar, doando brinquedos ou livros.

Para participar, basta acessar o site: http://natalvoluntariarfazbem.com.br/en/campanha-natal-nestle/ e escolher qual campanha deseja participar. Para doar brinquedos, deve-se sortear uma cartinha, escritas por crianças das ONGs beneficiadas pela Fundação Nestlé, e doar o valor correspondente ao presente que a criança deseja ganhar.

Já para doar livros, o valor é livre e fica a critério do voluntário. A meta é arrecadar 6 mil reais que se transformarão em livros para 150 crianças. A ação tem como parceira a editora Companhia das Letrinhas que fez a curadoria dos títulos com temas relevantes e adequados às idades das crianças da ONG Social Skate, parceria iniciada neste Natal e que se estenderá no longo prazo. Para crianças de 7 a 11 anos os títulos doados serão: ‘’Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença’; ‘Ah! os lugares aonde você irá’; e de 12 a 17 anos serão: ‘Eu sou Malala (juvenil)’; ‘Na minha pele’.

Ao todo serão mais de 1.000 crianças impactadas de ONGs parceiras da Fundação Nestlé em mais de 12 cidades.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *