Aventuras Maternas

Como uma simples pintura pode deixar o quarto do seu filho de cara nova para 2021

Para começar o ano com o pé direito, algumas mudanças na pintura do quarto dos pequenos podem trazer um novo ar e motivá-los para o início de um novo período de aprendizado e descobertas.

A junção de efeitos decorativos e pintura geométrica é uma alternativa moderna que vem ganhando adeptos. “Nos últimos meses vimos uma tendência de crescimento nesse tipo de trabalho, e isso deve seguir em alta para esse ano. Com esse tipo de pintura é possível criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, conta André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura.

Abuse de cores pastéis e neutras. A cor verde menta traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores. O azul-bebê e os tons terrosos claros também estão em alta e inspiram tranquilidade para o ambiente.

Uma opção bacana é pintar uma das paredes do quarto do seu filho ou da brinquedoteca com tinta lousa, o que é muito prático e muito divertido para toda a família.

Além da pintura, investir em objetos de decoração como espelhos, que criam mais profundidade e aumentam o ambiente, ou porta-retratos com fotos de momentos marcantes é uma ótima opção para renovar o ambiente.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *