Aventuras Maternas

Novidade gastronômica: Primeiro hambúrguer prensado de Niterói

Sabe aquela vontade de comer um hambúrguer? Com bastante molho e maionese temperada? E quando essa vontade vem em situações que não queremos sujar os dedos ou abrir aquele ‘bocão’ para dar uma mordida? Aquele dia que a pessoa quer ‘fazer a fina’ mas não deixar de comer um delicioso hambúrguer chegou na Umah Hamburgueria, em Niterói. A novidade é o Prensei Burguer, o primeiro burguer prensado da região.

A ideia é do empresário Allan Ouverney que montou a delícia: um suculento Blend Angus de 100g, duplo queijo e bacon, servido no saboroso pão brioche prensado na manteiga. É de lamber os beiços né? A iguaria poder ser pedida sozinha ou acompanhada de batata chips artesanal e refrigerante, tudo regado com a maionese temperada da casa que dispensa explicações.

O menu da Umah Hamburgueria é produzido com insumos artesanais, principalmente a carne e o pão. O tamanho dos hambúrgueres são ideais para comer com as mãos e os acompanhamentos são simples como as elogiadas batatas. O segredo para ficarem sequinhas e crocantes está na temperatura do óleo. A Umah é a primeira hamburgueria do Rio a ter o selo Eureciclo, de embalagens.

Serviço
Umah Hamburgueria
Delivery – (21) 99457-8806 | (21) 3492-1552
http://www.umahdelivery.com.br/ Ou Ifood / Uber Eats / Americanas Delivery

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *