Aventuras Maternas

Espetáculo infantil “As Duas Bonecas Azuis” é exibido online gratuitamente

No próximo dia 11 de março (sexta), às 15h, a Piraporiando  transmitirá o espetáculo infantil “As Duas Bonecas Azuis”, às 15h, no evento “Momento Pipoca com a Piraporiando”. Serão 50 ingressos para assistir a peça de forma online e gratuita. Os interessados podem reservar ingressos através do link https://symp.la/reqbxy

O espetáculo conta a história de Labele, uma menina muito esperta, criativa e desconfiada, o que a leva a investigar os mistério da casa de palha da Rua Cem. 

O empoderamento das meninas é outra reflexão trazida pela peça, pois a apresentação enaltece a  coragem da personagem em enfrentar os seus medos e investigar o mistério da casa de palha da Rua Cem, além da importância de se olhar novamente para o que já havia julgado. 

“Labele é uma personagem que inspira pessoas de todas as idades, especialmente o público infantil”, destaca Janine Rodrigues. 

A peça baseia-se na trama do livro homônimo escrito por Janine Rodrigues, com dramaturgia e direção de Giselle Santyago e produção da Piraporiando. A história remete a amizade, curiosidade e medo, que embora faça parte da vida, não precisa nos paralisar e sim nos ensina a respeitarmos nossos limites. O elenco principal é formado por três atrizes mirins em uma apresentação única. 

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *