Aventuras Maternas

Perinatal e Metropolitano Barra promovem série mensal de cursos gratuitos para gestantes

Em parceria com o Shopping Metropolitano Barra, a Perinatal Barra passa a promover mensalmente uma série de cursos gratuitos para gestantes. O evento acontecerá no primeiro sábado de cada mês, a partir do próximo dia 4 de junho, sempre de 10h às 15h30, no auditório do piso L3, do Met. Entre os temas a serem abordados pelos especialistas da maternidade estão cuidados com o bebê, amamentação, nutrição e aspectos emocionais dos períodos de gestação e puerpério.

“A Perinatal é a maior maternidade particular do Rio de Janeiro e uma referência nacional no cuidado da mãe e do bebê. A primeira parceria com eles foi um sucesso de público, por isso, trouxemos os cursos de forma fixa, para oferecer essa oportunidade incrível para ainda mais clientes que se tornarão mamães e papais, em breve”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

“Estamos muito animados com o retorno do curso de gestantes da Perinatal Barra. A aproximação da nossa equipe de assistência com os casais vai estreitar o nosso vínculo e ajudar a melhorar a experiência conosco nesse momento único que é o parto”, diz a Coordenadora do Serviço de Obstetrícia, Dra. Fernanda Campos.

Durante os cursos, médicos e enfermeiros da Perinatal falarão sobre os seguintes temas: `O impacto de gestar – aspectos emocionais da gestação e no puerpério´; `Nutrição na gestação e no puerpério´; `Vias de parto e analgesia´; `Medidas não farmacológicas para alívio da dor no parto e cuidados no pós-parto´ e `Cuidados com bebê e amamentação´.

Em julho e agosto, excepcionalmente, os cursos serão no segundo sábado do mês, nos dias 9/7 e 13/8. Em setembro, voltam a ser no primeiro sábado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário https://docs.google.com/forms/d/1_e_7pcvmXNgOK_8Ik-xylgGlBgXkDmTRRn2lRlPizDI/viewform?edit_requested=true.

Serviço:

Curso para gestantes

Realização: Clínica Perinatal Barra e Shopping Metropolitano Barra

Dias: Primeiro sábado de cada mês

Abertura: 04 de junho

Horário: 10h às 15h30

Obs.: Em julho e agosto, os cursos serão realizados nos dias 09 e 13, respectivamente.

Local: Shopping Metropolitano Barra – Auditório do Piso L3

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca

Inscrições gratuitas:

https://docs.google.com/forms/d/1_e_7pcvmXNgOK_8Ik-xylgGlBgXkDmTRRn2lRlPizDI/viewform?edit_requested=true.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *