Aventuras Maternas

Jurassic World inspira nova coleção de óculos e relógios infantis da Chilli Beans

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia o lançamento da coleção Jurassic World, em colaboração com a franquia de filmes. Os fãs mirins da saga poderão contar com novos óculos solares e de grau com ícones e símbolos que representam o filme, como dinossauros e a famosa T-Rex.

“Sabemos como a garotada é maluca por Jurassic World, por isso, não pensamos duas vezes em incluir produtos exclusivos para essa faixa etária em nossa collab! São itens pensados com muito carinho e amor para todos os admiradores da saga”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Jurassic World Domínio, aguardado filme da sequência Jurassic World, já está disponível nos cinemas brasileiros. É considerado um clássico dos filmes de aventura, sendo um dos mais aguardados de 2022, com milhões de fãs ao redor do mundo.

A coleção infantil Jurassic World inclui diversas armações, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e a coleção estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *