Aventuras Maternas

IMD e ENGIE iniciam programa Escola Saudável que beneficiará 2.500 crianças do Rio Grande do Norte

O Instituto Melhores Dias (IMD), em parceria com a Fundação ENGIE e ENGIE Brasil, deu início no dia 7 de fevereiro às reuniões com os governos municipais de Lajes e Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, para realizar o programa Escola Saudável, que irá atender cerca de 2.500 crianças de 19 escolas das duas cidades, próximas ao empreendimento Conjunto Eólico Santo Agostinho.

A reunião em Pedro Avelino contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Marcos Antônio de Lima, com as coordenadoras de ensino do município, com diretores de escolas e com dois representantes da empresa ENGIE: Marco Tulio Farias e Clécio da Lima Silva. Clécio destacou a importância da iniciativa para o município. O secretário Marcos Antônio de Lima agradeceu a parceria e abriu as portas do município para as atividades do programa.

Já em Lajes, a reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Raymundo Manoel; com as coordenadoras de ensino da secretaria de educação e com três representantes da ENGIE: Marco Tulio Farias, Clécio da Lima Silva e Jocelim Lotario Costa.

Marco Tulio, enfatizou a importância da participação do governo local em um diagnóstico inicial para sucesso das ações sejam desenhadas em conjunto com a organização. O secretário Raymundo Manoel agradeceu o apoio da ENGIE e destacou a importância de ações sociais para o bem-estar das crianças de Lajes.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *