Aventuras Maternas

Quem disse que somos mais felizes após a maternidade?

MotherhoodA maternidade é maravilhosa e ao mesmo tempo muito disruptiva, pelo menos para mim foi, pois de uma hora para outra, deixei de ser a Daniela profissional, mulher independente, esposa em todos os momentos, com dinheiro sobrando para continuar a fazer tudo que eu gostava, após o nascimento do meu filho. Pelo contrário, eu me tornei uma Daniela não identificada, uma espécie de faz tudo para os outros, mas não faz nada para si, com uma carreira considerada de sucesso, um marido bacana, um filho lindo, uma casa maravilhosa, mas infeliz.

Tomada por uma grande vontade de SER uma Daniela que eu amasse novamente, ser mãe, esposa, amiga, ter tempo para mim, fazer o que amo e dar meu melhor ao mundo, tive que fazer uma grande jornada até chegar aqui. E esta jornada, foi um grande mergulho no desenvolvimento da minha inteligência emocional, uma grande revisão no que já não fazia sentido para minha vida, a descoberta dos meus valores, propósito e uma grande mudança pessoal e profissional.

Me dediquei a ser a minha melhor versão, para olhar nos olhos do meu filho e dizer com total conforto que ele pode ser tudo aquilo que sonhar, me dediquei a ser o melhor exemplo na prática e não no verbo e imbuída de algo muito maior que melhorar a mim mesma, fui ao encontro do meu propósito de vida, e hoje, o vivo com alegria, entusiasmo e  com a certeza que deixarei um legado consistente ao meu filho e ao mundo.

Eu quero te dizer, que se você não tem mais tempo para estar com seu filho, não tem tempo para curtir seu marido, não tem tempo para sair com as amigas, não tem momentos para cuidar de você, sentir- se com a autoestima elevada e não tem uma vida financeira confortável é porque você deixou chegar a este ponto. Mas não se desespere, e também não acredite que a vida é assim mesmo, não se deixe levar pelo mundo e faça a partir de agora, a escolha de ser a sua melhor versão para SER quem sempre sonhou.

A base do meu trabalho é o princípio da auto responsabilidade, que significa que você é a única responsável pela sua vida. A única responsável pela vida que tem levado, e consequentemente, a única que tem o poder mudá-la. E baseada neste princípio, eu desenvolvi o Startup You!, uma metodologia que une ferramentas de coaching à ferramentas de inovação, alta performance, produtividade e empreendedorismo para que você comece do zero o seu projeto de VIDA (entenda-se como tudo o que você quer ser para se sentir realizado e feliz na sua vida).

Você não está insatisfeito profissionalmente, ou infeliz com a sua vida, com seu marido, com seus filhos, com sua saúde, com seu corpo por culpa do filho, da filha, do chefe, do marido, da mãe, do pai, da empresa ou de quem quer que seja. Você se sente assim por pensar, sentir e agir diariamente para construir tudo isso, toda esta lama que você ingere diariamente e que só faz crescer em sua vida.

A vida que você leva, é igual a você. Você criou a sua vida! Por isso, arregace as suas mangas e DECIDA viver a vida que sonhou!

com amor,

Sobre o autor Ver todos os posts Website do autor

Daniela Vergara

Sou Daniela Vergara, Coach de Alta Performance, Inovadora de vidas, palestrante, escritora e criadora do método Startup you! para desenvolvimento e aceleração humana.

Você não está condenada a ser a mesma pessoa, a mesma profissional, a mesma mãe, a mesma esposa, a mesma pessoa sempre!

Hoje, as neurociências tem provado o contrário disso. Mudanças acontecem rápido, transformações de vida acontecem muito rápido. Mas para que isso aconteça, você tem que ter em mente que a primeira coisa é que tem que mudar, é você. É a sua mente, a sua maneira de pensar e enxergar o mundo.

Só você pode mudar a sua vida!

Ao se responsabilizar e reconhecer que você pode fazer mais, seja em comportamento, relacionamento, atitude ou resultados. Você pode fazer diferente e eu garanto que fará! Louca, é aquela pessoa que faz todos os dias as mesmas coisas, e espera resultados diferentes.
Se você quer provocar uma profunda mudança de vida, se reiventar, se tornar um realizador e empreendedor de projetos pessoais e profissionais, fique de olho na nossa conversa por aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *