Aventuras Maternas

Ajudar faz bem

voluntariado_1Quando o inverno começa traz com ele além do frio, uma série de problemas respiratórios e a necessidade de mais aconchego. Se você sente isso em casa, coberto e protegido, imagine as centenas de famílias que não tem casa, comida, nem uma roupa quente para vestir. E, pior, imaginem as famílias que tem condições de vida difíceis e ainda enfrentam os males de uma doença devastadora.

Quer ajudar? Veja abaixo duas das campanhas lançadas para ajudar famílias que precisam de um acolhimento no inverno e em qualquer época do ano.


aprendizCAMPANHA DO AGASALHO

A Aprendiz Educação Infantil lançou a Campanha do Agasalho, que vai acontecer durante todo o mês de julho. A escola arrecadará agasalhos infantis – entre 0 e 10 anos, que poderão ser entregues em suas duas filiais, em Botafogo, no Rio.  As instituições ajudadas serão a Casa da Criança e o Centro de Acolhimento Ayrton Senna.

Campanha do Agasalho – Aprendiz Educação Infantil
Rua Barão de Lucena, 52 – Botafogo / Rua Mena Barreto, 35 – Botafogo
Mais informações pelo telefone: (21) 2226-6338

 

 

LIQUIDAÇÃO EM PROL DA CASA RONALD MCDONALD

ronaldA Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, instituição que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, e a Alphabeto, marca de roupa e acessórios infantis para meninos e meninas, estão lançando nova coleção da loja.
Todo o dinheiro arrecadado com as vendas das peças, em preço de liquidação, será revertido para o Projeto Bolsa de Alimentos da Casa Ronald McDonald-RJ, que atende cerca de 500 famílias por mês. Durante o dia, ainda serão realizada as vendas dos tíquetes antecipados do McDia Feliz 2015, evento que beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil no Brasil anualmente e acontece este ano dia 29/08.

Loja Casa Ronald McDonald-RJ 
Rua Campos Sales, 143, A
Quinta-feira, 9 de julho, a partir das 9h – a loja abre ao público às 10 h e fica até às 17 h 30 min

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *