Aventuras Maternas

Surpreendida com livros no Plaza Niterói

Projeto Cantinho Literário 01Você chega cedo demais para o cinema com as crianças e tem que fazer uma boa hora esperando no shopping. Isso aconteceu comigo no último domingo. Tínhamos marcado com uma amiguinha do meu filho e estávamos esperando. Fomos ao banheiro e sentamos no banco que fica no hall ao lado do cinema.

De repente, meu filho aparece na minha frente com 5 livros na mão.  “Mamãe, lê para mim?!” Meu coração congelou. Pensei: como em cinco segundos ele foi na livraria, pegou 5 livros e saiu de lá sem pagar e sem eu ver? Juro que pensei nisso por fração de segundos, porque não entendi de onde surgiram. Mas ele logo me acalmou, mostrando uma estante ao lado do banco com alguns livros.

Esta novidade do Plaza Niterói é o “Cantinho Literário”, um espaço destinado à troca de livros, a fim de incentivar a leitura entre seu público. Lá, os clientes podem pegar o livro que interessar e deixar seus livros usados, para que outros também aproveitem aquela leitura.

A ação acontece em parceria com a Tok&Stok, que cedeu os produtos que decoram o espaço e dão suporte aos livros. O projeto faz parte das ações pela comemoração do 30 Anos do shopping, comemorados em outubro. O espaço do “Cantinho Literário” fica no 3º piso do shopping, próximo ao cinema, como dito anteriormente e já separamos alguns livrinhos para trocar por lá na próxima visita.

Boa ideia, né?

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *