Aventuras Maternas

Turma da Mônica recebe crianças de instituições carentes

Vila da MônicaNo próximo dia 13 de Abril, o Parque da Mônica proporcionará alegria e muita diversão para cerca de 700 crianças e adolescentes carentes. Trata-se do Dia Nacional da Alegria (DNA), ação que incentiva a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade em parques temáticos e locais de entretenimento de todo o Brasil.

O evento está em sua 9ª edição e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parque de Diversão do Brasil (Adibra).

O Parque da Mônica receberá crianças de até 12 anos atendidas por diversas instituições.  Carol Fátima, gerente de marketing e vendas, comenta a importância do projeto. “Além de muito gratificante, um dos pilares do Parque da Mônica é promover ações sociais, possibilitando a esse público uma experiência inesquecível com muita diversão. Além do Dia Nacional da Alegria, todos os meses o Parque da Mônica recebe grupos de crianças assistidas por entidades filantrópicas, motivando a inclusão e integração tanto para as crianças quanto para seus familiares”.

 

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *