Aventuras Maternas

Laboratório de Ideias está com inscrições abertas

Crédito: Ruba Ruy Borba

O Laboratório de Ideias é um delicioso espaço criativo localizado no Uptown, na Barra da Tijuca, fruto da ideia de dois artistas e educadores apaixonados pelo seu trabalho: Ruba (músico e ator formado pela CAL) e Bia Campos (atriz e professora formada pela UFMG), que foram movidos pelo desejo de criar um espaço onde se faça arte, se pense arte e se respire arte!

O Laboratório de Ideias é um espaço multifuncional e teve sua inspiração estética nos estúdios de arte de Nova York. Atualmente, oferece o curso interdisciplinar de Teatro + Música para todas as faixas etárias. Esta abordagem busca estimular as potencialidades expressivas de cada aluno, por meio da atuação, do canto e do entendimento rítmico na cena, proporcionando uma vivência artística mais ampla e completa para os seus alunos.

Cada módulo tem duração de um ano. Desta forma, o aluno vai se aprofundando no teatro e na música, fazendo peças diferentes e cantando músicas diversas para passar para as próximas etapas. As aulas acontecem uma vez por semana durante duas horas e são ministradas por dois professores. Além disso, são realizadas duas mostras dos alunos ao longo do ano para fechamento de cada ciclo – o fechamento do primeiro semestre conta com a apresentação no Sarau e no segundo semestre começa a preparação para a peça.

Serviço:

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500 – Bloco 3 – Lojas 108 e 109 – Barra da Tijuca

Contato pelo WhatsApp: (21) 98273-4105/ 96508-3956

Valor: R$150 mensais, com matrícula grátis

Email: ideiasdolaboratorio@gmail.com

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *