Aventuras Maternas

Dia das Crianças no Le Canton

O Dia das Crianças (12 de outubro) este ano cai numa sexta-feira, o que é um convite a viajar para comemorar! Considerado o maior resort de serra do estado do Rio, o Le Canton, que fica em um vistoso vale na Serra Fluminense, entre Teresópolis e Nova Friburgo, é uma excelente opção. As crianças vão se encantar com o Canton Ville, espaço dedicado exclusivamente ao lazer, que conta com um parque de diversões, uma pista indoor de boias canadeneses, lago de pescaria, arena de paintball, entre outras atrações.

Além de toda infraestrutura, o hotel está preparando uma programação caprichada para o feriado prolongado: workshop de hambúrguer artesanal, Oficina Kids Pizza, Fábrica de Slimes com a youtuber Diário da Carol, clínicas esportivas, show de experiências mágicas, workshop de mágicas para adultos e crianças, cinema a céu aberto, entre outros. Para os adultos, além de todas as atividades de interação com os pequenos, o pacote inclui ainda uma degustação de queijos e vinhos com sommelier.

O pacote de 3 noites (11 a 14/11) para dois adultos e uma criança de até 12 anos, sai a partir de R$ 3720 + taxas (12%), na Fazenda Suíça, uma das três alas de hospedagem do empreendimento.

Hotel Le Canton                                                                                

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: 0800 285 4200 ou (21) 4000-1150

Site: www.lecanton.com.br

Informações: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *