Aventuras Maternas

Dica pra festejar: peças decorativas

Tamboretes e painel da Yula Vieira Locações

“O melhor da festa é organizá-la”. Sou defensora dessa máxima e gosto de colocar a mão na massa em cada detalhe das festas dos filhos.

Como minha mãe é decoradora, tudo fica mais fácil, já que começamos cada processo festivo com muito planejamento e colocando no papel o que será preciso para realizar o pedido do filho, do jeitinho que ele sonhou.

O segundo passo é sempre a escolha de peças decorativas que combinem com o tema. Itens nas cores são fundamentais, mas é preciso ir além. Exemplo: bandejas rústicas não combinam com uma festa de  Heróis, ou pratos de porcelana não ficam bem no tema Fazendinha. Além disso, acessórios temáticos como carrinhos de pipoca, escultura de palhaços, animais marinhos ou bailarinas fazem toda a diferença na hora de deixar a mesa mais divertida.

Outro detalhe que amo é alugar mesas infantis com cadeirinhas para as crianças fazerem o lanchinho num espaço só deles.

E foi exatamente assim que conheci o trabalho da Yula Vieira Locações, há 5 anos e não larguei mais, tanto para encontrar peças temáticas e coloridas, paineis diferenciados até as mesas do lanchinho para criar um espaço especial para os pequenos. Compartilho com vocês algumas peças fofas que podem ser encontradas no ateliê dela, em Niterói. Aliás, é um dos únicos espaços em que podemos ir pessoalmente para escolher e ver o tamanho real do que será alugado.

Serviço:

Yula Vieira Locações

Site: http://www.yulavieiralocacoes.com.br/

Contato: yulavieiralocacoes@gmail.com

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *