Aventuras Maternas

Natal no VillageMall: elementos aéreos e Papai Noel em tela

Uma decoração moderna e autêntica com delicados elementos desenvolvidos especialmente para a data. Assim será o Natal 2020 do VillageMall, que neste ano inova ao escolher enfeites aéreos, como bolas de Natal, estrelas e soldadinhos, para o cenário. Em tons de vermelho, verde, dourado e off White, e com itens feitos com materiais especiais, o projeto assinado pelo cenógrafo Juarez Fagundes pode ser visitado até 06 de janeiro.

Ursos de pelúcia, bonecos de neve, borboletas, bolas de Natal, soldadinhos e outros objetos que remetem à tradicional festa se movimentam no alto de forma sincronizada e prometem encantar os visitantes. Ao todo, mais de 50 adornos de 1,5 metros de altura levam a delicadeza e a magia da data ao espaço aéreo. Enquanto isso, uma árvore de 7 metros decorada com os mesmos elementos dá as boas-vindas aos visitantes no piso L1. As outras 12, desta vez distribuídas pelo shopping, distribuem mais charme e beleza aos corredores.

A presença do tão esperado Papai Noel também está confirmada no VillageMall. O convidado mais ilustre do Natal interage em tempo real com os visitantes por meio de uma tela instalada próxima à Árvore principal. Para conversar, brincar e até tirar uma foto com o bom velhinho, basta se dirigir ao local de sexta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Solidariedade
Em parceria com o Instituto da Criança, organização que tem sede no Rio de Janeiro e atende cerca de 600 instituições sociais da cidade, o shopping convida o público a doar brinquedos novos até 13 de dezembro. E para receber os itens, o shopping criou um cenário todo especial e divertido no piso L1.

Promoção de Natal
Até o dia 30 de dezembro, a cada R$ 800 em compras, o cliente recebe um número da sorte para ser cadastrado no aplicativo Multi e concorre a 4 vales-compras de R$200 mil. Participantes Multivocê têm mais chances de ganhar, já que recebem um número em dobro.

Serviço – Natal no VillageMall
Até 06 de janeiro
Horário da visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Horário do Papai Noel: sexta-feira a domingo, das 14h às 20h

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *