Aventuras Maternas

Nova plataforma exclusiva para gestantes

A preparadora física Gabriela Bahia, que virou sucesso na pandemia com sua plataforma online de treinos e acaba de lançar sua loja online “Gabriela Bahia Shop”, inova mais uma vez com o lançamento do “Mama Crew”, para o mês das mães. Desenvolvido para todo o período gestacional da mulher, inclusive o pós-parto, o programa é o primeiro dedicado exclusivamente às grávidas e tem o intuito de promover saúde e bem-estar para a gestante e o bebê. A novidade conta também com a obstetra Rafaela Orlandini e a nutricionista Juliana Queiroz, além, é claro, de Gabriela Bahia, para um suporte completo de uma gestação saudável e tranquila.

De acordo com Gabriela Bahia, o projeto surgiu devido à grande procura das alunas da plataforma por orientações em relação à atividade física e à alimentação nesse período tão importante e desejado que é a gravidez. “Além dos treinos funcionais, que utilizam o peso do próprio corpo ou algum objeto fácil de ter em casa, o programa também reúne aulas de alongamento e meditação. Dentre os exercícios prescritos estão: agachamento, elevação pélvica e o fortalecimento da musculatura da coluna”, explica a especialista.

As gestantes terão livre acesso à plataforma, que conta com dois treinos por semana gestacional, divididos em membros inferiores e superiores e contemplando todas as partes do corpo. Com duração de 40 minutos a uma hora e para facilitar o processo, todos os exercícios no vídeo são feitos por uma gestante, a empresária Cintia El Chaer, e orientados por Gabriela, que faz as correções necessárias.

“Todas as profissionais participaram ativamente do desenvolvimento do Mama Crew e da produção do conteúdo e irão acompanhar de perto as mamães ao longo do programa, através de encontros online periódicos com dicas de alimentação e orientações para uma gestação tranquila e saudável”, explica a personal. O Mama Crew é um produto independente do Gabriela Bahia Crew, porém as alunas da plataforma que engravidarem poderão migrar de programa durante o período gestacional e retornar após o parto.

www.gabrielabahiacrew.com.br

Integrantes do Mama Crew:

  1. Gabriela Bahia – Educadora Física: profissional de educação física, professora de CrossFit, praticante de Yoga e Meditação e fundadora da Gabriela Bahia Crew, plataforma de treinos e bem-estar para mulheres, com mais de 12 mil alunas atualmente.
  2. Rafaela Orlandini – Obstetra: médica há 9 anos, com formação em Ginecologia, voltada para saúde e bem-estar da mulher, e Obstetrícia, com ênfase na autonomia do desejo de parir, de forma mais humana e acolhedora, e acompanhamento de gestação de alto risco.
  3. Juliana Queiroz – Nutricionista: Nutricionista Funcional e Mestre em Nutrição Humana pela UFRJ, atua desde 2010 em atendimentos clínicos com foco na Saúde da Mulher. Já acompanhou inúmeras mulheres com necessidade de orientação nutricional para viverem a experiência da gestação da melhor maneira possível.
  4. Cintia El Chaer – Grávida: é amante de atividade física, empresária e tem uma rotina intensa.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *