Aventuras Maternas

Tutorial do Clube de Costura ensina a fazer Jogo da Velha

Para inspirar a criatividade e aumentar a diversão dos pequenos no mês das férias, o Clube de Costura, projeto com foco em profissionalizar a moda em Goiás, desenvolveu um vídeo tutorial de como fazer um Jogo da Velha. Desenvolvido a partir do conceito “Faça você mesma”, o guia já está disponível gratuitamente no Instagram @clubedecostura e também no Youtube do espaço. São necessários materiais simples para fazer o jogo: pedaços de feltro de cores diferentes, duas alças de fita, agulha, linha de bordado, régua, tesoura, cola quente e moldes (disponíveis no Blog do Clube de Costura).

“Pensamos em algo feito à mão para famílias que não dispõe de máquina de costura em casa. Nosso objetivo é que pais e filhos possam se divertir desde a montagem do jogo, desenvolvendo novas habilidades e construindo memórias nas férias com muita descontração, além de poder levar os itens para qualquer lugar, pelo fato da base também ser uma sacolinha”, afirma Rogelia Pinheiro, Supervisora do Clube de Costura.

Sempre trazendo novas propostas, além deste tutorial, na Biblioteca de Moldes do Clube é possível encontrar vários outros guias gratuitos.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *