Aventuras Maternas

Farm lança sua primeira coleção completa de roupa de cama e busca vestir as casas do Brasil

Buscando ocupar espaços além dos closets, a FARM anuncia o lançamento da linha quero pra sonhar com seu primeiro conjunto de lençóis, além de novos modelos e estampas dos edredons dupla face e mantas que já são desejo nas casas brasileiras.

Os edredons, sucesso entre o público, chegam pela quarta vez ao site e às lojas. As peças são 100% algodão 200 fios e dupla face. A linha completa de roupa de cama aparece em sete novas estampas – além de uma estampa queridinha que voltou atendendo a pedidos – com opções para camas de solteiro, uma novidade da coleção, e de casal.

Acompanhando os edredons, a FARM apresenta pela primeira vez opções de jogos de cama com a assinatura da marca. Composto de um lençol de elástico, um lençol de cobrir e duas fronhas, os jogos contam com 180 fios de algodão e também chegam para as camas de solteiro e casal. Já as mantas prometem colorir outros espaços da casa, migrando do quarto pra sala, da cama para o sofá e até mesmo para as paredes, como uma bandeira!

O lançamento faz parte de um movimento da FARM de assinar também as casas pelo brasil. Além dos edredons lançados nos últimos três anos, a marca apresentou sua primeira linha de louças no primeiro semestre de 2021.

FARM
Casa FARM
Av. Epitácio Pessoa, 1210
Ipanema
Rio de Janeiro
(21) 2503-6891

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *