Aventuras Maternas

No Dia do Pet, Rede Windsor é opção de hospedagem para família curtir com seu animalzinho de estimação

É cada vez mais comum que os pets acompanhem seus donos por todo lugar. Assim nasceu o conceito de locais pet friendly, que aceitam bichinhos em suas dependências. No dia 4 de outubro, celebrado como o Dia Mundial dos Animais, também conhecido como Dia dos Pets, a Rede Windsor reforça que tem hotéis pet friendly, para quem deseja comemorar esta data e demais ocasiões especiais perto do seu melhor amigo. Gatinhos e cães de até cinco quilos podem se hospedar no Rio de Janeiro, nos hotéis Windsor Leme e o Miramar by Windsor, ambos localizados em Copacabana. Já no Distrito Federal, o Windsor Plaza Brasilia e o Windsor Brasilia, respectivamente nas Asas Sul e Norte, são as unidades que também oferecem esse serviço.

Para os pets se sentirem mais à vontade no ambiente, o Windsor Leme oferece um cobertor especial, potes para refeições e água e tapete higiênico. Nos hotéis de Brasília e no Miramar, os donos ainda ganham um kit Cidade Limpa.

“Sabemos o quanto a aproximação com os pets aumentou durante a pandemia, e por isso alguns dos nossos hotéis estão de portas abertas para receber os animais dos nossos hóspedes. Nossa equipe está preparada para orientar e receber todos os tipos de família, inclusive as famílias de pet”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Os hóspedes devem seguir algumas regras básicas para tornar a convivência tranquila e ter uma estada mais confortável e segura para os pets. Entre as regras: só circular nas áreas comuns com o pet no colo, utilizar os itens oferecidos pelo hotel para uso exclusivo do pet e não deixar o animal sozinho no quarto. Também é exigida a apresentação da Carteira de Vacinação dos pets, comprovando que todas as vacinas estão em dia. Para levar os pets, é necessário o pagamento de um valor adicional a partir de R$150 + taxas.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *