Aventuras Maternas

Festa Cartas Pokemon

No último dia 04, meu filho Theo fez aniversário e resolvemos comemorar apenas com a família. Entretanto, ainda que sejamos uma família de festeiros e, assim como em 2020, tenha sido algo apenas para nós, uma festa temática e toda pensada no que ele gosta não poderia faltar. Afinal, não se faz 10 anos todos os dias.

Os detalhes da comemoração foram todos pensados por mim e inspirados nos nossos baralhos. E, a seguir, divido com vocês cada escolha:

1. O bolo da @sonialirabolos recheado de baba de moça e beijinho teve os três personagens preferidos do Theo saindo de uma explosão de energia. Ao redor os biscoitos decorados da @biscoitino, com as energias, que possibilitam as jogadas, deram o toque especial. No topo, a vela de biscuit da @pinducaria deu a personalidade ao bolo “Theo, 10 anos”. Destaque também para os brigadeiros da @rohanasconfeitaria e para os donuts personalizados da @tatialvesconfeitaria

2. Na outra mesa, montei, com a ajuda de sempre da minha mãe @lourdesetoile e do Benjamin 🤩, um jogo completo sobre o tapete de jogo em neoprene que comprei para decorar e presentear meu filho. Aliás, sempre presenteio no aniversário com algo que entre na decoração, pois é uma forma de não gastar horrores na data e dar múltiplas funções para brinquedos e acessórios.

3. No banco, entraram diferentes “cartas”, em formato de docinhos, donuts e brownies… E os treinadores ficaram por conta da carta “doce raro”, que na verdade era um fabuloso bolo de rolo da @delice_doce. E até um Pokemon fruta decorou o potinho com uvas, que não poderiam faltar…

4. Outro destaque da mesa é a ausência de plásticos, afinal é possível decorar sem colocar embalagens por toda parte.

5. Fiz também uma carta personalizada com a carinha do Theo no estilo Anime. Personalizei bonés para os treinadores participantes. E como brindes, comprei porta cartas pequenos para levar o baralho pra todo lugar, de forma mais prática, sem aquelas pastas enormes…

Tudo feito com muito amor e carinho, do jeitinho que gosto e que me conecta com meu filho. E vocês? Também inventam novidades para as festas dos filhos?

Da Redação.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *