Aventuras Maternas

Tour convida mães e filhos para caminhada gratuita no Rio de Janeiro

No dia 7 de maio, uma caminhada especial promete agitar o Rio de Janeiro: a marca californiana SKECHERS promoverá o SKECHERS GO WALK Tour, um convite para que mães e filhos aproveitem juntos o fim de semana do Dia das Mães e, após um longo período de distanciamento social, se coloquem novamente em movimento, redescubram a cidade, caminhem e façam do momento um lazer cultural especial.

As inscrições vão até 4 de maio, são gratuitas e o limite máximo de participantes é de 100 pessoas. Para se inscrever basta enviar um e-mail para participar@skechers.com, informando no assunto da mensagem qual cidade gostaria de participar e colocando no corpo do e-mail o nome completo e o RG. Os detalhes sobre a Caminhada estão disponíveis no evento do Facebook da marca.

Após a confirmação da inscrição, o kit do SKECHERS GO WALK Tour – composto por viseira, camiseta e gym sack – deve ser retirado na loja Five Sports – Av Nossa Sra de Copacabana, 647, loja B –, do dia 29 de abril ao dia 6 de maio.

O ponto de encontro será às 8h30 no Teatro Municipal (Cinelândia). O passeio começará às 9 horas e contará com o seguinte itinerário, de aproximadamente 4km:
• Teatro Municipal;
• Biblioteca Nacional;
• Câmara Municipal;
• Igreja Santo Antônio;
• Construções neo-coloniais;
• Igreja Nossa Senhora do Carmo;
• Paço Imperial;
• Praça XV de Novembro (final da caminhada).

Para que os filhos garantam o presente de Dia das Mães e estimulem suas mamães a se movimentarem, até 8 de maio, na compra de um GO WALK na loja da RUN SPORTS, o segundo par sai com desconto de 20%.

SKECHERS GO WALK 6

O novo integrante da linha GO WALK foi projetado para caminhadas e uso casual. Possui tecnologias e materiais de desempenho em designs slip on ou com cadarços, bem fáceis de usar.

Com modelos femininos e masculinos, vem nas versões Mesh, uma malha sintética normalmente com desenho mais aberto e aspecto esportivo; e Knit, malha com aspecto de tricô, sem costuras ou apliques.

Tem trama mais aberta, proporcionando mais ventilação aos pés, e palmilha Ortholite + Air Cooled Goga Mat, material de borracha termoplástico altamente elástico e resiliente, que fornece retorno de energia e mais conforto.

O novo GO WALK 6 está à venda nas 13 lojas da SKECHERS em 7 estados, e em mais de 1800 multimarcas físicas e online. Preço: R$ 449,99.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *