Aventuras Maternas

Anna e Elsa são irmãs do Tarzan!

img-688909-frozen-e-tarzan20150811131439309623Depois de sugerir que a Rapunzel (Enrolados) é prima da Rainha Elsa e da Princesa Anna (Frozen), agora mais um parente surge nessa família. Tarzan pode ser o herdeiro mais novo do Reino de Arendelle. O co-diretor do filme de Frozen, Chris Buck, acabou contando aos fãs que os reis de Arendelle, assim como o filho recém-nascido deles, foram parar em uma floresta após o naufrágio do navio que estavam, onde construíram uma casa com árvores e, logo depois, os dois foram comidos por leopardos, e Tarzan criado por um gorila.

Em entrevista à MTV, Buck confirmou: Tarzan seria o irmão mais novo de Elsa e Anna – pelo menos para ele. “Quando você está criando um filme animado, você tem muito tempo para para pensar sobre as coisas porque leva quatro anos para fazer um. Eu acho que eu e Jennifer Lee (co-diretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda. Eu disse: ‘Claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, eles sofreram um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós esperávamos porque a mãe delas estava grávida e ela deu à luz no barco, a um menino. O naufrágio aconteceu e de algum jeito eles foram levados para bem longe do mar da Escandinávia, e acabaram em uma selva. Eles construíram uma casa na árvore e um leopardo matou eles, então o filho deles foi criado por um gorila”, explicou.

Buck disse que essa, obviamente, não é uma versão oficial da história. “Mas na minha cabeça, Anna e Elsa são irmãs de Tarzan”, afirmou ele. “Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam”, disse.

rs_560x308-140403142933-1024.frozen-tarzan.ls.4314

               

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *