Aventuras Maternas

Festival online de entretenimento para crianças

Não são só os adultos que sentem os efeitos do isolamento social. As crianças também estão com saudade dos amigos, de ir ao teatro, assistir a um show da atração preferida, brincar na rua ou no parque. Atenta ao lazer e ao bem-estar desses pequenos e da família, a Crescer, da Editora Globo, está realizando o Festival Crescer – Arte que Acalma. Desde o último dia 21, o projeto vai oferecer virtualmente atividades de entretenimento infantis, além de conteúdos editoriais exclusivos para a família, que serão publicados em um canal destinado ao evento no site da marca (revistacrescer.globo.com/festival-crescer).

“A Crescer acredita que este seja o momento em que a arte está sendo vista com o valor que merece no mundo todo. Com isso, o projeto se adapta à realidade atual sendo realizado na internet para proporcionar leveza em meio a dias cheios de dúvidas, estimular a criatividade e manter os pequenos ativos mesmo dentro de casa, além de fazer com que tenham boas memórias da diversão em família”, afirma Ana Paula Pontes, editora-chefe da publicação.

Sempre às quintas-feiras, a partir das 16h, a criançada vai poder acompanhar na internet apresentações de atrações infantis diversas, como shows, oficinas, contação de histórias e teatro. As lives terão duração de até uma hora e as transmissões serão feitas pelo YouTube e pelo Facebook da Crescer.

Na estreia, o Festival Crescer Online – Arte que Acalma teve o show dos Beatles para Crianças. Nessa semana, dia 28 de maio, é a vez da oficina de sucata e papel com Estéfi Machado. Já no dia 4 de junho, está confirmada contação de história com Ana Luísa Lacombe. E para fechar a programação, no dia 11 de junho, terá teatro com a Cia. de Bonecos.

A programação completa do Festival Crescer Online – Arte que Acalma, com horários e serviço, será divulgada no site revistacrescer.globo.com/festival-crescer. O projeto conta com o patrocínio da Mam Baby.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *