Aventuras Maternas

Colunão Aventuras: 11 a 17 de junho

Campanha em prol das crianças da ONG Florescer

Com o intuito de promover o uso de máscaras e beneficiar as crianças da ONG Florescer, localizada na comunidade de Paraisópolis, a rede de lojas de fantasias Abrakadabra, em parceria com a influenciadora e presidente da diretoria juvenil da instituição Sophia Meneguete, lança campanha de doação. A cada máscara vendida pela marca, uma será doada para a garotada que participa dos projetos da ONG. As máscaras estão disponíveis na loja online e em todas as lojas físicas e custam em média R$9,99. Para mais informações acesse: www.abrakadabra.com.br.

Musical sobre amizade

A Giramille lança “Amigos Para Sempre”, filme musical que fala sobre a amizade e a importância de saber dividir. A música foi escrita pelo cantor Zeeba, uma das vozes brasileiras mais ouvidas no exterior, em parceria com Mayra Arduini, Matheus Plinta e Diego Navarro.  Interpretada pela girafinha mais querida do Brasil, “Amigos Para Sempre” é uma das principais apostas da animação. O filme traz como cenário principal um castelo em meio à selva africana. Com uma riqueza de detalhes incrível, a história se passa dentro e fora do castelo. Fazem parte do elenco a Giramille e toda a sua turma, que de mãos dadas dançam e reforçam a importância da amizade. O filme já está disponível nas plataformas e no canal da Giramille do Youtube.

Para celebrar e compartilhar atos de coragem e gentileza

A Disney reuniu autoras e artistas de todo o mundo para criar novos e inspiradores contos sobre coragem e gentileza, e ilustrações impressionantes, homenageando as icônicas Princesas e Rainhas da Disney. A coleção “Contos sobre Coragem e Gentileza” está disponível no disney.com.br/shop e possui sete livros digitais gratuitos, com histórias protagonizadas por Anna, Elsa, Moana, Tiana, Ariel, Bela e Cinderela. Cada livro conta com ilustrações de artistas internacionais, incluindo a brasileira Nathanna Érica (@theartofnathannaerica), que assina o conto da rainha Elsa. Outros sete livros das Princesas serão lançados em breve. Nathanna Érica trabalha com ilustração, design de personagens, design gráfico e desenvolvimento visual, mas sua especialidade é a produção em papel. A jovem brasileira começou a ilustrar como um hobby, mas seu talento e estilo inconfundível fez com que a arte se tornasse uma carreira. Suas artes sempre abordam temas relacionados à natureza, animais, seus livros favoritos, filmes, programas de TV e diferentes culturas sempre com muita cor. A iniciativa faz parte da campanha global Disney Princesa: É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza, que ocorre pelos próximos 15 meses e convida o público a se conectar com as histórias de Disney Princesa, celebrando valores como Coragem e Gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos, e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.  Além de lançar uma música original, interpretada no Brasil por Agnes Nunes, e novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas da Disney, a campanha apresentará histórias de vida inspiradoras de jovens no Brasil, México e Colômbia que, com coragem, superação e espírito de solidariedade, alcançaram seus objetivos e fazem do mundo um lugar melhor. Para acompanhar as novidades da campanha É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza basta seguir as hashtags #CelebrandoDisneyPrincesa e #CoragemeGentileza.

Show e ambiente romântico para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e será comemorado pelos casais apaixonados no próximo dia 12, sábado. Quem quiser fazer um passeio diferente pode aproveitar a programação gratuita do Itaboraí Plaza. No próprio dia 12 terá show ao vivo na Praça de Alimentação a partir das 18h. O shopping também preparou um cenário para lá de especial para aquela foto com o ‘mozão’, além de ter muitas opções de presentes, como flores, que serão expostas e vendidas na Exposição de Plantas Ornamentais e Flores será realizada sempre aos sábados das 10h às 18h na Praça de Eventos. O grande e lindo coração foi posicionado na Praça de Eventos para os casais apaixonados tirarem aquela foto especial. O cenário ‘instagramável’ conta com um coração de aproximadamente 2 metros de altura, totalmente iluminado e que ficará exposto até o dia 13, no domingo. Na Praça de Alimentação vai rolar um show especial em comemoração ao Dias dos Namorados a partir das 18h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 – Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.

Da Redação.

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *