Aventuras Maternas

Delícias para entrar no clima dos jogos em família

Muitos cariocas não vão nem sair de casa para evitar o trânsito e a confusão pela cidade durante os jogos, mas não deixarão de torcer pelo Brasil por isso. Pensando nisso, algumas empresas criaram serviços para atender as famílias, com criançada de férias para assistir os jogos de casa no clima olímpico. Confiram!

Olímpicos  (1)Doces:

A chef Bia Gindri criou uma série de brigadeiros inspirados nos países que visitarão o Brasil durante as Olimpíadas. E o destaque principal vai para o brigadeiro de tiramissú. Bia conseguiu traduzir a essência do doce italiano que leva mascarpone e café e transformá-lo no nosso amado redondinho.

Entre outros sabores, também destacam-se o brigadeiro de saquê, inspirado no Japão, o africano, que revisita o famoso chocolate intenso da África, e o de cheesecake com ampola de geleia de morango, que transforma a famosa torta americana em brigadeiro de comer sorrindo e também o de manga comgengibre, inspirado nas maravilhas da Austrália.

Para quem vai assistir aos jogos em casa ou quer fazer um agrado para um amigo turista, vale a dica!

Bia Gindri Patisserie

www.biagindri.com.br
(21) 2709-1616 
contato@biagindri.com.br

IMG-20160722-WA0027 (2)

Buffet personalizado:

Já o buffet 2 Party and Eat vai oferecer seu buffet saudável e personalizado para quem quiser assistir aos jogos em casa. A chef Bruna Caramaschi criou um kit com os itens preferidos de adultos e crianças e entregará tudo pronto e com papelaria inspirada no mascote olímpico, feita em parceria com a BarbarArtes Personalizados. Entre as delícias estão pães de queijo, mini beirutes, suco de melancia, mini hambúrguer, mini cachorro quente, pipoca, nuggets, uvas no palito e brigadeiro de colher.

2 Party & Eat
Pedidos – 97300-5383
www.2partyeat.com.br

Pipoca de Colher

Pipoca de Colher

Aperitivos fits:

Para quem quer assistir os jogos petiscando, sem perder a boa forma, a dica é a Pipoca de Colher com ingredientes funcional, estourada no vapor (sem uso de óleos) e usando na receita especiarias e frutas, sem adição de químicos. Os sabores de destaque são a Termogênica, que além de muito crocante, tem um sabor ligeiramente picante, com especiarias e pimentas na receita. E a detox, com gengibre e casca de laranja. E a validade é de 60 dias.

Pedidos pelo site: www.pipocadecolher.com.br

Sobre o autor Ver todos os posts

Priscila Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *